Autoridades do Município de Miraí se reúnem com o Comandante do 21° Batalhão de Polícia Militar.

29/01/2021

Na manhã do dia 27 de Janeiro de 2021, o Presidente da Câmara Municipal de Miraí, Osvaldo Alves Felipe, o assessor Jurídico da Câmara, Dr. Carlos Alberto, estiveram reunidos com o Prefeito Adaelson de Almeida Magalhães e o Vice José Ronaldo Milani, juntamente com Comandante Jovânio Campos, onde trataram de assuntos relacionados à segurança pública de Miraí,sendo discutido também alguns projetos futuros ofertando assim maior segurança a população. O Comandante do 21° Batalhão de Polícia Militar – Tenente Jovânio, comprometeu-se à empenhar-se, sem medir esforços para atender as solicitações realizadas.