Câmara Municipal de Miraí realiza entrega de Título de Cidadania Honorária à autoridades da Região.

12/12/2019

O Presidente da Câmara Municipal de Miraí, Almir Alves de Araújo, a Mesa Diretora e Vereadores realizaram no dia 23/09/2019 às 14:00 horas no Espaço Ellegance em Miraí, Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadania Honorária ao Exmo. Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Dr. Nelson Missias de Morais, ao Esmo. Presidente da Empresa Energisa- MG, Dr. Eduardo Alves Montovani, ao Desembargador do Tribunal de Justiça, Dr. Vítor Inácio Peixoto Parreiras Henriques, ao Esmo Dr. Maurício José Machado Pirozi. DD. Juiz da 3ª Vara Cível de Muriaé-MG. Logo após a cerimônia realizaram uma visita ao local da construção do novo forúm.